top of page

Política de Devolução

Como funciona a devolução e o reembolso?

Aqui vamos te explicar como funciona e ajudar a fazer sua troca quando precisar!

Temos um canal para trocas, assim, fica BEM mais rápido o processo, e o melhor, via WhatsApp!

Chama a gente no (47)99765 2650.

Só peço MUITA atenção com as regras para trocas, pois, não abrimos exceção e seguimos à risca um padrão. Vamos lá?

Me arrependi e não quero mais as peças! Como faço?

O nosso combinado será o seguinte: Antes de serem enviadas, as trocas devem ser comunicadas a Mabu T-Shirt Atacado através do WhatsApp (47) 99765-2650, informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF/CNPJ) e o motivo da troca. Você terá um prazo de até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria (conforme registrado pelo rastreio) para solicitar e enviar a sua troca de volta para a Mabu T-Shirt Atacado. A encomenda deve ser encaminhada juntamente com a e etiqueta afixada à peça, tag e Nota Fiscal de compra. É importante ressaltar que não trocamos produtos da seção outlet, bazar, promoções, Black Friday, e não trocamos produtos que possuam indício de uso, sujas ou com modificações.

O frete da troca/devolução do produto até a loja e de reenvio é custeado pelo cliente. É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de uso ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta. Não cobrimos fretes de devoluções/trocas por arrependimento, ou erro do cliente.

O produto tem que chegar aqui na loja com a embalagem original, etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação.

Minha peça veio com defeito e agora?

Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade, porém trabalhamos com centenas de peças semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo WhatsApp (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Faremos a devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido na hora da compra. 

Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

Como meu pagamento será devolvido?

Após a aprovação na análise, o valor do produto será devolvido e o estorno ocorrerá nas faturas seguintes (responsabilidade da administradora do cartão).

Vocês trocam peças que comprei na promoção?

Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção.

Mercadoria devolvida pelo Correio.

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

bottom of page